terça-feira, 5 de junho de 2012

Bom olha eu aki novamente,retomando...nesse mesmo periodo eu engravidei
me vi em desespero pois nao sabia oq fazer,uma hora eu keria o bb,outra nao pq nao keria que meu filho 
tivesse um pai desse jeito,mas ele ficou feliz por uns dias e keria mt ter um filho meu,eu levei essa gravidez adiante por 2 meses
em uma de nossas brigas a ultima por sinal vivendo juntos
ele ficou mt irritado por abstnencia,e ficou louco em casa nao sou mt de dar confiança
e disse que ia embora pra minha mae que nao keria mas ele,e que iria abortar o bb
e ele disse faça oq vc kizer e saiu de casa,eu fikei mt triste mas mesmo assim comecei a arrumar minhas coisas
e fui levando pra minha mae que era perto da onde moravamos,minha mae me apaiova a deixa-lo pois a mesma nao gostava dele,e ela nem sabia que ele usava drogas,nao gostava dele pelo ciume obssevivo,
entao eu fui embora dormi na minha mae,qdo foi no outro dia eu fui na nossa casa onde ainda coisas minhas tipo makina de lavar,televisao e geladeira o resto era dele,chegando la ele nao estava la mas tinha uma bolsa de homem,la pensei onde sera que ele esta meu Deus mas mesmo assim voltei pra casa da minha mae,no outro dia no domingo de manha fui la novamente e vi que a tv dele nao estava mais eu fikei nervosa e fui chamar meu cunhado pra pegar a minha pq senaum ele ia vender a minha tbm
ok fui trabalhar e na segunda fui la nada de ver ele
qdo foi na terça feira ele aparece la na minha mae,acabado,magro com cara de kem ta com uma semana de diarreia
me deu foi pena,dai nessa altura do campeonato minha mae ja estava sabendo de que ele era usuario
sempre colocando a culpa fala serio neah
ele pediu pra eu ir dormir com ele la,eu disse que nao mesmo que no outro dia eu ia la e ele chorou akela palhaçada toda mas ate que enfim foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário