terça-feira, 5 de junho de 2012

continuando

continuando ele nao aguentou começou a vender tudo qdo viu que eu nao voltava mas pra ele
ate na sexta feira ele vende minha makina de lavar novinha nossa ai foi a gota,minha mae foi na casa da mae dele ouvimos tudo de ruim dele vindo da boka da mae e do padrasto mas ta
 passou o medo agora era a ameça o que ele podia fazer contra pois ele me ameçava bastante
entao no domingo eles me devolveram a minha makina,ele tinha empenhado por 200 reais
menos mal neah,e eu ja tinha arranjado um jeito de comprar o citotec
ele no desepero nao keria mas parar parecia um cachorro velho de sarjeta,tava em depressao
depois de uma semana ele passou a me ligar novamente e eu nunk conseguia nao atender ou retornar
ai falava do nosso bb que iriamos ser mt feliz,que ia começar no final do mes a comprar as coisas do bb
que absurdo parecia que nada tinha acontecido,eu nao dei mt confiança e qdo chegou o dia eu o fiz
e ele me ligou fikei conversando com ele no telefone enquanto estava no processo de aborto
e deu  certo a pricipio
no sabado marcamos de nos ver enos vimos,nossa quimica e mt forte e nao deu pra resistir teve choro
e carinhos voltamos a ficar escondido


Um comentário:

  1. Como pode né menina?
    Abortar um filho, jogar no lixo, pra continuar dando pra UM LIXO!!! Vc merece toda desgraça do mundo sua amaldiçoada

    ResponderExcluir