sexta-feira, 4 de maio de 2012

Momentos dificeis

Bom voltando rrsrs esse amor esta durando 10 meses nossa entre mts dificuldades idas e vindas
choros e ameaças,mas por amor estamos ai...
bom continuando akela historinha nakele dia meu amor disse que ja hvia sido internado na fazenda da esperança de outro estado,ai sim vim descobrir que ele era um D.Q
puxa  foi tao triste,pq ja gostava mt e nao conseguia mas ficar sem as ligaçoes,sem ver, sem conversar pelo msn sem os bjos e etc...e ele me dizia que nunk mais ia se internar.
  E o namoro foi acontecendo,o E.W sumia passava de uma semana sem noticia nenhuma,ja sabia o q tava acontecendo,mas sentia mt a falta dele,e do nada ele aparecia me ligava ou entrava  no msn enfim eu nao ia atraz dele,pra saber onde ele estava 
  fomos pro show do Fernandinho foi uma bençao,mas na outra semana queda de novo
ai no proximo fds fomos pro samba manaus ui ai sim ele se comportou nao usou drogas e foi super tranquilo
no domingo ja estvamos atraz d e casa pra alugar pois aviamos decididos morar juntos.
   Conseguimos uma perto da casa da minha mae,e ai fomos morar juntos,ai sim o inferno começou
ele começou a mostrar o outro lado ciumes,desconfiança brigas constante, medo de traiçoes etc
me controlova em td nao podia mas fazer nada e estavamos sempre grudados,começou a usar drogas
e akilo me apavorava afinal minha filha de 3 anos morava com agente
e qdo ele fazia nao fazia em casa mas entrava de vez enquando pertubando e eu com medo escondia as facas,
apavorada vivi 3 meses de terror ameacei varia vezes de separaçao mas como todo adicto manipulador acabava me convecendo a ficar mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário